segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

(27/09/11) NAPM protesta contra Hospital Regional



Núcleo anarquista de Patos de Minas (NAPM) faz protesto no dia 27 de setembro que foi idealizado após o Senhor Pedro, com sérios problemas de saúde, ter recebido alta no Hospital Regional, deixando o filho desesperado. Ele afirma que seu pai precisa de cuidados que a família não consegue oferecer, sendo necessário profissional com formação adequada para que ele continue com vida.


“Hoje é o Senhor Pedro, amanhã pode ser qualquer um da nossa família.” justificou o protesto.

Diante da polêmica, o Ministério público também ingressou na causa para tentar solucionar o problema. De acordo com o filho do Sr. Pedro, o Promotor de Justiça, Hamilton Ramos, pediu uma explicação dos diretores do hospital que deverá ser apresentada nas próximas horas.

O filho contou que a situação do pai sofreu uma piora nas últimas horas. Segundo ele, além dos outros problemas de saúde apresentados, o pai que está com um inchaço na cabeça não está mais abrindo os olhos.

Já o Dr. Flávio Olivieri diz que a equipe médica decidiu pela alta do paciente porque ele não precisa mais de terapia médica e, no hospital, ele poderia pegar uma infecção grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário